terça-feira, 28 de março de 2017

Sobre minhas escolhas

E a minha relação com a alimentação mudou. Mudou quando eu entendi que tudo é uma questão de escolhas e, sendo escolhas, sou eu quem está no comando. Sou eu quem define. Não há inimigos ou amigos...são possibilidades. É um estilo de vida! E o principal: eu tenho o domínio sobre a minha mente! É muito nítido pra mim o que eu realmente quero.
Não estou presa a negativas eternas ou permissividades descontroladas do "hoje pode". Sigo fazendo as opções...e quais são elas? 🤔 Como comida de verdade, apenas quando estou com fome e até a saciedade.

Desculpas pra não seguir? TERIA VÁRIAS! Quer exemplo?



 Lá vai só um (com crianças em casa): cozinho arroz e feijão, macarrão, tem guloseimas na dispensa e na geladeira, tem viagens, passeios, várias festinhas de aniversário mas nem por isso sou obrigada a comer com eles, nem o que eles comem.

Só te digo uma coisa, tenha bons hábitos de vida! NÃO EXISTE ATALHO!!!! Muita gente quer ser "emagrecida" e isso não funciona. Seja honesto com você mesmo 😉

5 comentários:

  1. Está certíssima Fabi. Te admiro muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve, virás meu resultado. Pois já conseguir eliminar 37 quilos. A metade agora é baixar o tempo nas corridas. Com o grande exemplo que vejo em Fabi. Vou conseguir, obrigado

    ResponderExcluir