domingo, 12 de março de 2017

Dicas para acelerar a queima de gordura

Você quer acelerar a queima de gordura? Veja essas dicas simples da Dra Fernanda Silva e que eu também utilizo:

🔥 Experimente entrar em cetose. Use, literalmente, sua gordura como fonte de energia. Seu combustível deixa de ser o carboidrato e passa a ser gordura (alimentação low carb ou paleo).



Eliminando os carbos, cessam os picos de insulina e ADEUS FOME!

🔥 Você toma termogênico? Saiba que o melhor horário pra tomá -lo é pela manhã, em jejum. Independente de ser dia de treino. Termogênico não é pré treino.

🔥 Capriche nos temperos que aumentam a termogênese: pimenta, gengibre, canela, açafrão....  Não se esqueça do bom e amigo café ☕
Ele aumenta a sua energia e também a produção de testosterona.  Aproveite pra acrescentar canela e uma colher de óleo de coco 1x ao dia (termogênico natural).

🔥 Quer secar e não catabolizar músculo? Não esqueça o BCAA. Leucina, principalmente. Auxilia a lipólise e hipertrofia.

Quer aumentar sua produção natural de GH? Pare o anticoncepcional, durma bem, treine pesado (eu, particularmente, amo correr) e se estiver "cetoadaptado", faça jejum de 24 horas 1x por semana.



6 comentários:

  1. Adorei as dicas e super pratico. Pra mim tem dado certo também Fabi. E como você diz "vamos juntas!"

    ResponderExcluir
  2. Fabi, hoje eu testei o café e realmente me deu uma energia extra!! Gratidão por compartilhar ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Gosto de compartilhar minha experiência! O universo me retribui em dobro 😘 Bjs e boa sorte 🍀

      Excluir