terça-feira, 7 de março de 2017

Corrida Wrun 2017

Esse foi meu segundo ano na Wrun. Uma prova incrível, muito bem organizada e só para mulheres.

E o gostinho foi ainda mais especial: com 18kg a menos que ano passado foi muito mais fácil, num tempo muito menor. O clima também colaborou, nem sol, nem chuva, mas perfeito!

A energia dessa corrida foi algo indescritível. A mulherada gritando, se incentivando e correndo super forte!

E a delícia de chegar em casa e ter a minha Gigi esperando ansiosa, muito preocupada em se certificar que eu tinha "vencido" a corrida e recebido mais uma medalha pra ela.

Momentos preciosos que vou guardar pra sempre!!!

E pra se superar nas provas não tem segredo! Pra quem me pergunta eu respondo: é treino, dedicação e foco! Não existe motivação diária inesgotável. Nem todos os dias estamos dispostas, por isso disciplina é fundamental.

Vamos juntas?


5 comentários:

  1. Você está num ritmo ótimo Fabi. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabi, você é uma guerreira! Uma campeã e um exemplo!!!!
    Eu adoro quando você afirma EU SOU MÃE QUE CORRE!
    Beijos sua linda ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão doida a vida de mãe que conciliar cuidados domésticos, vida materna, social e treinos pra mim era impossível. Beirava a loucura conseguir isso.
      Hoje eu sei que é possível, libertador e apoio e incentivo a todas a buscarem uma melhor qualidade de vida 😉

      Excluir