domingo, 26 de fevereiro de 2017

Toda caminhada inicia com o primeiro passo

"Comece hoje a mudança que você tanto deseja!!!"


Na última gravidez larguei de mão, abri a porteira e ganhei muitos quilos de presente. 


O problema é que
achei que seria tão fácil eliminá-los quanto da primeira vez, mas me enganei lindamente!! 


Alguma coisa eu tinha que fazer pra baixar a balança e consegui!!!! 


O resultado foi aparecendo nitidamente e por isso, recentemente, muitas pessoas me pediram dicas de como emagrecer, de como mudar o estilo de vida, que dieta eu faço... 


Foi quando resolvi fazer este blog visando ajudar as pessoas, esclarecendo o máximo possível sobre Low Carb High Fat e meu treino de corrida. 


Antes de tudo é válido ressaltar que, LCHF não é dieta, é estilo de vida. Um estilo de vida que nos remete ao nosso passado. 


Nos alimentamos de acordo com o que nosso corpo está geneticamente adaptado.


Vou pontuar as principais atitudes/mudanças que adotei na minha vida e me fizeram chegar até aqui: 


1- Coma comida de verdade. Vegetais, legumes, proteínas, gordura...


2- Evite comidas processadas (cheios de gorduras trans/hidrogenadas), açúcar de qualquer tipo, conservantes, adoçantes, farináceos, corantes...

Não se engane, é tudo VENENO!!!


3- Treine pesado. Ganhe músculos. Exercite-se diariamente.


4- Durma bem.


5- Estabeleça metas, comprometa-se com sua saúde, dê sempre o seu melhor!! 



P.S.: no instagram @fabi945 eu posto minha rotina diária, treinos e cardápio (foto dos meus pratos).

Desistir não é opção! Pra quem começou fazendo 4km em 1 hora, estou me sentindo plena conquistando minha evolução gradativamente!!

Bora que em julho tem meia maratona pra conta!! 
Obs.: meus procedimentos são feitos sob acompanhamento e orientação de profissionais capacitados.

4 comentários:

  1. Você estava muito linda também na gravidez. Parabéns pela bela família Fabi!

    ResponderExcluir
  2. Ler seus posts me ajuda tanto. Vou mudar meu estilo de vida. Preciso tomar uma atitude já.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Parabéns pelas suas conquistas. Iniciei LC há 13 dias e perdi cerca de 2kg apenas com a alimentação. Gostaria de iniciar atividade física, como caminhada e corrida, mas li em alguns vários blogs sobre LC que exercícios desse tipo não oferecem muita ajuda no emagrecimento aliado a LC. Você sabe me dizer se é verdade? Caminhar e correr ajudam pouco no emagrecimento aliado a LC? Aguardo um retorno. Agradeço a atenção. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a LC tem sido perfeita pra melhorar minha performance na corrida. Além de baixar meu peso, estou baixando meu pace também. Bjs e boa sorte 🍀🍀

    ResponderExcluir