terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pré treino low carb

Muita gente me pergunta o que eu como ou tomo antes do treino.

Nunca gostei de comer e ir correr, porque as poucas vezes que me aventurei a isso, senti tanto enjoo. Passei o treino todo pesada e com sensação de nó na garganta.

Até iniciar a low carb eu nunca tinha tomado café na vida. Não gostava e não experimentava nem por decreto. Então pros longos eu optava por cafeína em cápsula.

 Atualmente, meu pré treino é café coado com canela em pó, sem açúcar + 1 colher de sopa de óleo de coco - termogênico natural. Há quem acrescente nata ou manteiga, eu particularmente gosto mais do óleo.

Dá um pique legal e o treino rende muito. O suor é um caso a parte né? A roupa fica encharcada.Mas como sempre digo "treino é igual banho, se não sai molhado é porque não valeu".

Obs.: meus procedimentos são feitos sob acompanhamento e orientação de profissionais capacitados.

19 comentários:

  1. Vou fazer com certeza. Estou precisando de energia extra. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fabiana. Gostei da dica. Uma pergunta: Voce nao sente nenhuma tontura pos treino? Eu sempre como um pao integral com cafe e leite com um envelope adoçante. Nunca me senti mal, entretanto se eu comer algo muito leve é certeza que vou ter problemas. Quanto ao desempenho nao sei o quanto afeta essa alimentação mas fiquei tentado a experimentar sua receita e ir treinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinto tontura, mas antes de me entregar a esse estilo morria de medo de perder performance e passar mal. Hoje, sei exatamente que é o contrário. Minha fonte de energia é a gordura natural dos alimentos. Faz o teste sim. Super vale a pena!!!!

      Excluir
  3. Legal vou fazer essa experiência tambem!

    ResponderExcluir
  4. Fabi , até caminhando me sinto muito cansada , vc acha que vamos ganhando resistência com o tempo é isso passa ?Pq imagino que jamais vou conseguir correr. Apesar dá vontade que tenho ...Parabéns !! Acompanho vc todos os dias !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Desistir não é opção! Eu comecei caminhando e fazia 4km em 1 hora. Mas a prática leva a perfeição. Treina que vem!!! Tamo junto 👊 Beijos e muita força 😘😘

      Excluir
  5. Quanto tempo antes da corrida vc toma o café?

    ResponderExcluir
  6. Tbem não como antes de treinar/prova. Vou testar 😉

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabiana tudo bem? Vc começou a usar esse pré treino quanto tempo depois de começar a alimentação Low carb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a usar em dezembro do ano passado. Depois de quase 1 mês já na low carb 😘😘

      Excluir
  8. Olá Fabiana , tudo bem ? eu comecei agora a tomar café com uma colherinha de óleo de coco , bem como amo as duas coisas então pra mim é bem prazeroso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!! Que maravilha. Pra mim funciona muito bem, até porque a gordura gera uma saciedade, consigo seguir com o jejum metabólico por muito mais tempo! Muito boa sorte pra vc!!! Bjs

      Excluir