quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

25kg off

Olá pessoal!
Começo meu blog motivando vocês. Sim, já foram 25kg pro além em 1 ano e 2 meses, mas a busca pela minha melhor versão continua!!!
1 ano e 2 meses - Mãe que corre
Sou mãe da Giovana (7 anos) e do Arthur (1a 5m). Não frequento academia, meu bebê passa o dia em casa comigo, não tenho empregada doméstica, ou seja, gente como a gente! Toda a desculpa seria muito bem vinda pra eu não praticar atividade física e não comer direito, mas vou contar aqui pra vocês minhas estratégias diárias para conseguir conciliar as coisas.

Vou relatando e também recapitulando, minha rotina, minha alimentação Low Carb High Fat, meus treinos e os recursos utilizados por mim pra alcançar meu objetivo, que é o de perder peso e correr meus primeiros 21km dia 30/07/2017, na Run City Marathon SP.

Espero trocar muita experiência com quem já corre, com quem quer iniciar, com quem pratica ou não outra modalidade esportiva, seja papai, seja mamãe, seja solteiro(a), seja filho(a), tio(a), avô, avó, papagaio... Enfim, toda troca de informação e experiência é válida e bem vinda.

Obs.: meus procedimentos são feitos sob acompanhamento e orientação de profissionais capacitados.

8 comentários:

  1. Eu sei o quanto é determinada quando quer algo... com você não tem meio termo, se tem que fazer então vamos lá agoraaaaa. rs Amiga, te admiro muito como mulher, mãe, profissional e amiga. Que você seja o incentivo para muitas pessoas que acham que é impossível emagrecer... acho que podemos começar comigo. rs Forte abraço e rumo as 21Km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo vc Juju e pode contar comigo sempre!! Obrigada pelas lindas palavras e saiba que a recíproca é verdadeira. Bjs no seu ❤

      Excluir
  2. Fabi... Que orgulho você deve estar sentindo... Sinto falta de não sermos mais próximas... Não por causa de você estar MARAVILHOSA, linda e saudável... mas por que você é uma pessoa MARAVILHOSA... Saudades das nossas viagens com nossas pequenas, lembra?!?! Enfim...
    Parabéns pela caminhada... literalmente! E parabéns pela caminhada na sua vida!! Sua família é linda!!! Você é linda!!
    beijos cheios de saudades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada. Também te admiro muito. E bora tratar de matar essa saudade ❤ Nossa e das meninas!!!

      Excluir
  3. Uau! Parabéns pela determinação

    ResponderExcluir
  4. Fabi!

    Estou muito admirada e orgulhosa por você! Sei como é dificil o emagrecimento... E cada vez que vejo um post seu, começo a me animar... Preciso emagrecer! E sabe o que fiz (parte da sua inspiração)? Vou na WRun2017!

    Tenho problemas no joelho (candromalacia patelar e tendinite patelar - nesses casos, preciso fortalecer)... Mas, vou mesmo assim (nem que eu vá na caminhada!!!)

    Obrigada pela inspiraçãooo!

    Yumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estou orgulhosa de vc agora. Está certíssima, toda caminhada começa com o primeiro passo. Sair da zona de conforto já faz toda diferença e desistir não é opção! Ler um relato desses me fortalece ainda mais e só reforça o que já acredito: a União faz a força e juntas somos mais fortes! Se precisar, estou por aqui!!! Toda sorte e determinação do mundo pra vc 🍀

      Excluir