segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Minha primeira vez na Corrida Sargento Gonzaguinha

51 Corrida Sargento Gonzaguinha 2017 

  


Ótima estrutura, organização e suporte. Estava recheada de Elite e grandes exemplos de superação. E por falar nisso, além do pódio conquistei meu RP nos 15km 🏆 segui dentro do ritmo programado (4:30' - 4:35') e tive gás pra explorar os últimos kms 🚀 Ah gente, eu me diverti tantoooooo 😂 : tinha corredor descalço, tinha o papai smurf, tinha um moço que ultrapassei no km8 e falava: faz cara de mal que vc consegue 😜 aí é que eu ria. Cantarolei cantigas infantis mentalmente pra me distrair nos trechos mais extensos 🎶 Pensei muito na minha família e no orgulho dos meus filhos ao verem minha medalha 🏅 Afinal 1hr correndo é chão, dá pra pensar em tanta coisa né? 🤔 Taí, correr é um verdadeiro divã 💭
🍀EU SOU MÃE QUE CORRE 🙋🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário