segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

#Bestnine2017



Esse ano foi de muita disciplina, foco, aprendizado, saúde e consequentemente, muitas conquitas 🏆
No primeiro semestre praticamente não participei de provas, o foco era treinar pra estreitar bem na meia maratona. O objetivo era terminar a prova magra e sem lesão. Simmmm, magra pq qdo me inscrevi pra esse desafio eu beirava os 3 dígitos na balança (abaixo as fotos de 2016). De brinde, me surpreendi com um sub 2h ⏱
Fiz + 2 meias esse ano e uma delas foi minha estréia na modalidade trail em Ubatuba, e por lá rolou pódio. 
Graças ao meu estilo, principalmente na alimentação, treinei forte e não fiquei doente. Nem uma gripezinha sequer 🙏
Como forma de agradecimento, pela segunda vez, doei meu cabelo para o @cabelegria
Reuni parte dos meus seguidores em um Treinão no Pq Villa Lobos que foi pura emoção! ❤ Apesar da chuva e do frio a galera compareceu em peso 🏃
Treinei muito sozinha e agora no finalzinho do ano conheci o grupo @elasquevoam Que alegria treinar em grupo, no meu pace e receber ótimo incentivo.
No segundo semestre participei de poucas provas, mas na maioria delas obtive excelentes resultados, incluindo pódios e premiações 🏆
Se eu tô feliz? Demais! Me descobri, tenho um excelente orientador e treinador @ibsenpettersen , diariamente recebo muita motivação e carinho de todos vocês e diante desse cenário #bestnine2017 já traço novas metas pra 2018 😉 Porque juntos somos mais fortes 💪👊
🍀EU SOU MÃE QUE CORRE 🙋🏃


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário