sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ah, a prova Top pra encerrar o calendário de corridas 2017

Daí vc tá lá, as 4 da manhã de um domingo, fazendo seu café pra ir correr, e se depara com a mensagem do Boss @ibsenpettersen: "HORA DO SHOW, BOA PROVA! DIVIRTA-SE"! 


  
  

Eu obedeci ué? ☞ Um mundareu de gente pra correr, daí priorizei o aquecimento rápido e os amigos a largar na frente. Não explodi qdo deu o sinal mas fui buscar o meu lugar ultrapassando a geral. Antes, essa coisa de desviar me irritava um pouco, mas fui trabalhando pra tirar proveito de situações como essa: prestar atenção no recado nas costas das camisetas, presenciar a superação do próximo, encontrar figurassas e rir ainda mais. Aliás, eu ri muito, do início ao fim 😂 Se o cansaço bateu eu nem percebi porque eu estava ocupada demais me divertindo 😁 🍀EU SOU MÃE QUE CORRE 🙋🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário