segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Abraçou a jaca?

🆘ABRAÇOU A JACA? Calma que tá tudo bem!😁





.
🗒Já que hoje é segunda feira, o dia mundial de começar dieta. Não que isso não possa ser feito a qualquer dia da semana ou em qualquer dia do ano, mas a segunda tem todo um simbolismo de recomeço,  costuma ser o dia em que paramos para fazer as nossas resoluções... e é clichê demais esta frase, eu sei. Mas é exatamente isso: ☝🏻PARA CONSEGUIR RESULTADOS DIFERENTES É PRECISO QUE VOCÊ MUDE SUAS ATITUDES! E isso implica em sair da sua zona de conforto e realmente estar disposto a encarar o PROCESSO da mudança! (Esse post é válido para a vida, não apenas para “jacadas” ok?😉)
.
Se todo ano é a mesma coisa, você promete que vai ser diferente e até hoje não conseguiu sustentar isso por muito tempo, comece AGORA! 🎗Comprometa-se com a sua mudança! Um passo de cada vez, valorizando cada conquista e comemorando mesmo as pequenas vitórias. Não tem nada mais motivador do que as nossas próprias conquistas pra que a gente consiga seguir em frente num processo de mudança, seja ele qual for! 🏠Uma casa sólida não se constrói da noite pro dia, é preciso que se coloque um tijolinho por vez. Certo?
.
❌😞Não se culpe pelas vezes em  que tentou e não conseguiu , pare de olhar pra trás! Comece AGORA e aos pouquinhos vá construindo sua nova realidade!🔭
.
📝Estabeleça pequenas metas, coloque-as  no papel, e trace estratégias para cumpri-las. 📅Faça um calendário e vá riscando seus dias de sucesso. Nos dias em que não conseguir (sim, eles fazem parte do processo e o importante é que a gente consiga olhar pra eles e tirar algum aprendizado!), anote também e tente entender o motivo da falha. E simplesmente SIGA EM FRENTE. Caiu? Respira , levanta e siga olhando pra frente!! Caminhar pra trás é mais cômodo sim. Mas não te deixa mais próximo ao seu objetivo: te leva pra sua zona de conforto!
.
Bora (RE)começar?😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário