quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sobre meu trabalho como coach



Eu superei! Eu consegui 🏆🏅 Você também consegue e eu posso te ajudar! Me manda um e-mail pra gente conversar: fgomes945@gmail.com

👇
Não compare a sua história com nenhuma outra. Ela é sua... própria, única! O parâmetro é você.

As redes sociais nos transportam para um mundo que assusta. Muito gente agindo exatamente como se deve: comendo, treinando, sendo feliz, vestindo, dançando, indo ao banheiro... tudo adequadamente, como manda o figurino.

Aí você se olha, e na sua vida real e imperfeita, as coisas não se encaixam. Você não cabe na história... imediatamente você é fraco, pequeno, com pouca vontade. O buraco, meu amor, é mais embaixo. Todo mundo, ou tem uma história ou não está contando tudo. Sombras, todos nós temos.

Uma grande questão, que não deve ser calada, é a nossa busca pelo que não está em nós. Seja física. Seja emocionalmente.
Não sei se esse é o meu tempo da "madureza", como disse Drummond, mas o meu amor por mim tem desabrochado de forma avassaladora. E a maneira como ele se materializa é através do respeito: por quem eu sou, por quem estou me transformando, pelo que sinto.

Sinta. Respeite o seu ritmo. Olhe-se. No fim da história, é você com você mesmo.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!



Nessas fotos, foram mais idas e vindas do que deu pra mostrar. Por isso quando me perguntam quantos quilos eu emagreci, sempre respondo que a história é longa.
30kg do máximo ao mínimo. Uns 300kg somando todas as perdas. Como eu sei que agora não tem volta?

Simplesmente porque eu mudei.
SE EU POSSO, VOCÊ TAMBÉM PODE!!! 💪 Ótima sexta pessoal 🤗🤗 #eusoumaequecorre #fabiantesedepois #Fabilifecoach

Nenhum comentário:

Postar um comentário